Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto Use CUPOM BEMVINDA10 em sua primeira compra e ganhe 10% de desconto

 

POLÍTICA DE TROCA 
 

Troca por tamanho/Cor/Defeito:

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Se estiver dentro do prazo, a loja concederá ao cliente o código para envio dos produtos via correios, sem custo algum. A primeira troca é uma corteria oferecida pela Mi Tomazela, as demais trocas (em qualquer compra futura) serão por conta do cliente.

Troca por defeito: Após recebimento do produto, a análise será feita pela loja, dentro do prazo de até 30 dias, a contar da data de recebimento, cabendo a loja enviar ao fornecedor caso necessário, para averiguar os vícios e defeitos aparentes são de qualidade ou de mau uso/lavagem incorreta da peça. Caso seja constatado defeito, será gerado um crédito no valor produto, para que o cliente utilize em nosso site, no prazo de 30 dias corridos, e caso não seja constatado o defeito o produto será devolvido ao cliente. O custo de devolução, em caso de não constatação de defeito, será do cliente.

Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na etiqueta de composição.

Para fazer a solicitação de troca, envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 98365 6926 com o número do pedido e fotos do defeito.
 

Devolução por arrependimento

O cliente poderá desistir da compra e solicitar devolução do seu pedido em até 07 dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. A solicitação deverá ser feita através do whatsapp mencionado acima. 

Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso. Frete por conta do cliente

 

Instruções para envio:

  • O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.

  • Não poderá apresentar qualquer indício de uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado.

  • A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.

 

Atenção: As cores dos produtos podem variar devido a configuração do seu aparelho computador ou celular. Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia de tamanho dos mesmos.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte no Whatsapp 11 98365 6926. Segunda a sexta das 7:30 as 16:00hs.


Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

Não. Caso o cliente compre algum item errado (cor ou tamanho) e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso, o pedido deverá ser cancelado o mais breve possível e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas.
Caso isso ocorra, entre em contato através do WhatsApp (11) 98365 6926 e comunique o erro para que nossa equipe possa tirar o pedido incorreto da linha de despacho.

Opções de Estorno

-Cartão de Crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua dfatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias) .

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

-PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 7 dias úteis após a chegada da peça.  Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato com nosso SAC exclusivamente pelo Whatsapp através do (11) 98365 6926